IGREJA ESPÍRITA CRISTÃ DE SÃO MIGUEL ARCANJO

IGREJA ESPÍRITA CRISTÃ DE SÃO MIGUEL ARCANJO
SEMEAR E DIFUNDIR A UMBANDA BRANCA INDÍGENA (UMBANDA DE CABOCLOS). PRESTAMOS ATENDIMENTO ESPIRITUAL, TOTALMENTE GRATUÍTO. A CARIDADE É A FORÇA DE NOSSA FÉ. NOSSO HORÁRIO DE TRABALHO É: AOS SÁBADOS DAS 19:00 ÀS 22:00HS. ENDEREÇO: RUA PEDRANÓPOLIS Nº 1313, VILA DIRCE (PRÓXIMO AO CDHU), CARAPICUÍBA, SÃO PAULO - BRASIL. PENSAMENTOS DE UM ALAGOANO, SEGUNDO NOSSO MENTOR ESPIRITUAL: DR. JOSÉ APARECIDO DA SILVA (VULGO: ZÉ PILINTRA D0 BORÉO): O QUE ESTÁ ACONTENCENDO COM A VERDADEIRA UMBANDA INDÍGENA BRASILEIRA. SABE-SE, QUE A NOSSA UMBANDA COM O PASSAR DOS SÉCULOS, SOFREU MUITAS ALTERAÇÕES NOS SEUS RITUAIS E CREDOS, CONTUDO A RAIZ DE NOSSA RELIGIÃO, POIS ESTA SIM É UMA RELIGIÃO EXCLUSIVAMENTE BRASILEIRA, TAMBÉM SE PERDEU. HOJE ENCONTRAM-SE ADEPTOS QUE ACREDITAM QUE NOSSA RELIGIÃO TEVE SUA ORIGEM NO CANDOMBLÉ, ENTRE OUTROS ABSURDOS. NÃO TEMOS NADA CONTRA O CANDOMBLÉ, O RESPEITAMOS, COMO TAMBÉM RESPEITAMOS TODAS AS DEMAIS RELIGIÕES, OS RESPEITAMOS COMO NOSSOS IRMÃOS, FILHOS DO MESMO DEUS. CONTUDO ISTO NÃO IMPLICA EM ACEITARMOS PENSAMENTOS ERRÔNEOS COMO ESTE ACIMA MENCIONADO. A UMBANDA JÁ ERA PRATICADA PELOS ÍNDIOS QUE HABITAVAM NOSSO PAÍS, SÉCULOS ANTES DA CHEGADA DE CABRAL, BEM COMO OS NEGROS JÁ PRATICAVAM O SEU CANDOMBLÉ NAS PLAGAS AFRICANAS, BEM ANTES DA CHEGADA DOS POVOS BRANCOS, SENDO ASSIM ENTENDEMOS ESTAS POR DUAS RELIGIÕES DISTINTAS DENTRO DO CAMPO ESPIRITUAL, CADA UMA COM SUA ORIGEM, CREDOS E DOGMAS DIFERENTES, NÃO PODENDO NUNCA SEREM CONFUNDIDAS COM UM SÓ. QUEM ESQUECE OU DESCONHECE SUAS PRÓPRIAS RAÍZES, SEU PASSADO, NÃO PODE CAMINHAR NUM FUTURO PRÓSPERO, A INFORMAÇÃO CORRETA É A CHAVE DA EVOLUÇÃO MATERIAL E ESPIRITUAL, CABE A CADA UM BUSCAR A SUA.............A VERDADE NÃO É PROPRIEDADE DE ALGUÉM, CABE CADA UM BUSCAR A SUA.........

sábado, 23 de janeiro de 2010

NOVAMENTE..........DECEPÇÃO



DESABAFO:


"ONDE ESTÁ A CONSCIÊNCIA E O ENTENDIMENTO ESPIRITUAL DESTAS PESSOAS??"

SE ESCONDEM NAS MATAS SAGRADAS PARA FAZEREM RITUAIS PROFANOS À EXÚS, POR QUE NÃO SE UTILIZAM DAS ENCRUZILHADAS????

NOSSOS ANTEPASSADOS INDÍGENAS DEVEM ESTAR SE REMOENDO AO VEREM ESTAS AUGURAS, PERDEU-SE O RESPEITO AOS NOSSOS CABOCLOS, IMAGINO O QUE DIRIA O SANTO CABOCLO DAS SETE ENCRUZILHADAS AO VER CENAS LAMENTÁVEIS COMO ESTAS................O PIOR É QUE PARA MUITOS DITOS ENTENDIDOS DE UMABANDA ISTO É NORMAL, FAZ PARTE DO "RITUAL", MAS QUE RITUAL É ESTE, QUE AO INVÉS DE PRESERVAR DESTRÓI, QUE AO INVÉS DE ELOVUIR TRAZ O ATRASO E A DEPREDAÇÃO DAS MATAS. ACHO QUE MUITOS DESTES ENTENDIDOS DEVEM REVER SEUS CONCEITOS, SUAS ATITUDES E SUAS CRENÇAS. ISTO NÃO É UMBANDA! NEM AQUI E NEM NO AFEGANISTÃO!! ISTO É CIRCO, CRENDÍCIE BARATA, MISTIFICAÇÃO, PALHAÇADA, PURA E SIMPLES. E NÃO ME VENHAM COM ESSE PAPO DE UMBANDA UNIVERSALISTA, DE RIQUEZA DE RITUAIS, DE VARIEDADES CULTURAIS, POIS EM NENHUMA DESTAS, ESTES FATOS PODEM SER ACEITO. ISTO É DESRESPEITO, FRUTO DE PESSOAS BURRAS E IGNORANTES, QUEM NÃO RESPEITA A NATUREZA, NÃO RESPEITA A CRIAÇÃO DE DEUS, NÃO É DIGNO DE SER UMBANDISTA, CANDOMBLECISTA, QUIMBANDEIRO, NÃO É DIGNO DE NADA, É UM NADA, E NÃO TEM E NÃO "TRABALHA" COM NADA, SÃO UMA TRUPE DE CIRCO, INSENANDO PARA UMA PLATEIA MEDÍOCRE E ESTÚPIDA IGUAL A ELES. QUE NOSSO PAI TENHA MISERICÓRDIA DE SUAS ALMAS.

PAI, CASTIGAI-VOS, POIS ELES SABEM O QUE FAZEM."

ATT.:
JÚLIO MUNIZ



HOJE, 23 DE JANEIRO, FOMOS ATÉ O MUNICÍPIO DE ARAÇARIGUAMA, VISITAR A CACHOEIRA QUE EXISTE LÁ. CONTUDO, NOVAMENTE NOS DEPARAMOS COM CENAS LASTIMÁVEIS, E QUE INFELIZMENTE JÁ SE TORNARAM ROTINEIRAS: MUITA SUJEIRA E LIXO.

NÃO SEI ONDE ESTÃO OS FUNDAMENTOS DE ALGUNS "DIRIGENTES E ZELADORES" ESPIRITUAIS, QUE NÃO ORIENTAM SEUS FILHOS OU AFILHADOS, DA MELHOR MANEIRA DE SE PROCEDER UMA OFERENDA, UM AXÉ DE MISERICÓRDIA OU SIMILARES.

OS PRÓPRIOS DITOS "ESPÍRITAS" ESTÃO DENEGRINDO NOSSA IMAGEM PERANTE O PÚBLICO E A SOCIEDADE. ORA, SE NÓS QUE AMAMOS E RESPEITAMOS A NATUREZA, ACHAMOS UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO, FALTA DE FUNDAMENTO, ALIÁS, EM NOSSO ENTENDIMENTO PESSOAS QUE FAZEM ESTE TIPO DE AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE, ÀS MATAS DO SR. OXÓSSI, NÃO SÃO, NÃO DEVEM E NUNCA SERAM ESPÍRITAS, MUITO MENOS UMBANDISTAS.

INFELIZMENTE, DENTRO DE MUITO POUCO TEMPO ESTAREMOS REFÉNS DOS "SANTUÁRIOS" PARTICULARES PARA FAZERMOS NOSSAS OBRIGAÇÕES, OFERENDAS E CELEBRAÇÕES. JÁ QUE O POUCO QUE AINDA RESTA, ESTÁ SENDO DESTRUÍDO POR IDIOTAS E IMBECIS, QUE SE DIZEM UMBANDISTAS, MAS NA VERDADE NÃO SÃO NADA!!!!!!!!!!!!

SARAVÁ A TODOS



Um comentário:

  1. Parabens por usar pavras amenas contra esses inescrupulosos hipocritas dinaldo

    ResponderExcluir